[Design] Tópico de Avaliação
+37
bughouse
RRalph
Rew
Ricardo
Blackyan
Kyse
Mariana Barros
Light.
becktrip
LordMeleca
Fear
Hermit
Mts
Honrado
Nega
Barcik
Mirajane
BadLuvie
Gygudo
Lililla
Chopy
Lawliet
' maario.
Joe
「Inst」
Lance
bruno v.
Dine
Teddy
Star
Puppa
Carol
•Los ♫
Löwen
Doppelganger
ZzFOXzZ
Birthday
41 participantes
:: 06. CRIATIVIDADE :: Fanart
Página 7 de 40
Página 7 de 40 • 1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 40
Re: [Design] Tópico de Avaliação
Minha primeira sign. Avaliem:
Sei que o meu nick ali ficou meio nada a ver, mas é que é minha primeira sign, então a emoção foi mais forte.
OBS: Não sei mexer em Photoshop-
.-.
Sei que o meu nick ali ficou meio nada a ver, mas é que é minha primeira sign, então a emoção foi mais forte.
.-.
Lawliet escreveu:Minha primeira sign. Avaliem:
.-.
Menina, se essa eh sua primeira sign imagina o que está por vir!
Ta boa *-*
Eu só mudaria a tipo, o posicionamento Ç_Ç
E como sou viciado em iluminação, iluminaria mais a cabeça dele...mas isso ja eh vício ^^
BadLuvie- Membro
"Menina" foi MUITO cruel. .-.
Mas obrigado. Realmente foi minha primeira Sign. Não aprendi a mexer no Photoshop. Essa Sign fiz futucando as funções. '-'
Mês que vem começo Photoshop no meu curso. o/
EDIT: Tentei usar o tuto da Carol, mas não entendi 90% dos nomes q ela disse então não me serviu./burro
Mas obrigado. Realmente foi minha primeira Sign. Não aprendi a mexer no Photoshop. Essa Sign fiz futucando as funções. '-'
EDIT: Tentei usar o tuto da Carol, mas não entendi 90% dos nomes q ela disse então não me serviu.
Última edição por Lawliet em Seg Nov 01, 2010 8:58 pm, editado 1 vez(es)
Alguém poderia me ensinar a fazer um fundo ? eu naum sei
Se for ensinar esplique detalhadamente e em língua que eu entenda por favor ^^
Barcik- Membro
PrincessShadow escreveu:Alguém poderia me ensinar a fazer um fundo ? eu naum sei
Eu catei o fundo no google. É referente a Assassin's Creed q foi o q a Sign se referiu.
Depois abri o Photoshop, cliquei em "Novo", botei as medidas 400 x 150 e depois botei "Inserir" e coloquei o fundo. É só ajustar, ele já vai sair em cima do espaço branco. Pelo menos EU q sou noob fiz assim e funfou. Saiu aquilo q postei. .-.
Qual photoshop vc usa ? (alguém me explica como coloco só a Render sem o fundo branco ? UHAUHAHUA)
Barcik- Membro
PrincessShadow escreveu:Qual photoshop vc usa ? (alguém me explica como coloco só a Render sem o fundo branco ? UHAUHAHUA)
Eu uso o CS5.
E sobre a render eu usei meu trollface style e já pesquisei a imagem q queria como render. *trollface*
Ex: Vc quer uma render do Goku(? xD), aí vc bota no google "Goku render" pega uma, salva e insere q já vai vir sem o fundo branco.
FUCK YEA!
O problema é não achar a imagem q quer xDDDDD
Agora, se vc quiser saber como tirar o fundo pergunte pra outro pq eu não mexo em Photoshop
EDIT: No meu caso foi fácil achar a imagem. Veio vários '-'
PrincessShadow escreveu:Qual photoshop vc usa ? (alguém me explica como coloco só a Render sem o fundo branco ? UHAUHAHUA)
Se a render for escura e o fundo for branco, só usar a varinha mágica, clicar no branco e apertar em deletar =)
Se não der certo é pq tem tons de branco na render proximo da borda, ai o ps não distingue.
No segundo caso, usa a canetinha :3
https://www.youtube.com/watch?v=GE02wzCdO-c&feature=player_embedded
Lawliet escreveu:"Menina" foi MUITO cruel. .-.
EDIT: Tentei usar o tuto da Carol, mas não entendi 90% dos nomes q ela disse então não me serviu./burro
Desculpa pelo "menina", foi força de expressão Ç_Ç
Eu tb sou calouro no PS, e não é tãão dificil quanto parece, só é bem extenso... são muitas funções, mas esse é o lado bom, já que todo dia você pode descobrir algo novo ^^
Cheque MP
BadLuvie- Membro
@Bad
Realmente, eu não sei mexer, mas quando fiz a sign adorei.
Vou me afundar + no programa o/
Obs: MP lido. ^^
Realmente, eu não sei mexer, mas quando fiz a sign adorei.
Vou me afundar + no programa o/
Obs: MP lido. ^^
Alguem pode avaliar o avatar q eu tinha feito pro lew~?
Foi meu primeiro trabalho mais "dark"... acho que não levo jeito pra esse lado negro -rs
Foi meu primeiro trabalho mais "dark"... acho que não levo jeito pra esse lado negro -rs
BadLuvie- Membro
Fiz outra õ/ Dessa vez acho que ficou melhor
Avaliem por favor HUAUHAUHA xD
Avaliem por favor HUAUHAUHA xD
Barcik- Membro
@Joe
Eu gostei do fundo, da iluminação, etc. Só a Tipo ficou ruim :/
@Lawliet
Ficou simples, mas legal. (:
@Bad
Acho que se você diminuísse um pouco a borda, tirasse aquelas patterns de cima da render e botasse uma tipografia mais chamativa melhoraria o ava.
@Princess
Olha, você devia de ler alguns tutoriais. A render e o fundo estão com uma qualidade muito ruim. E podia explorar mais algumas opções de layer e tipografia, assim você aprende mais. Outra coisa que ajuda na hora de botar a tipografia é alterar essa barra (destacada na imagem a baixo) para 'Smooth' ou outros modos, melhora MUITO o tremor da escrita.
E aqui tem uns tutoriais ótimos pra treinar: http://sites.levelupgames.com.br/Forum/lunia/forums/t/403345.aspx
@Topic:
Não acham que deviam de fazer uma regra, de no mínimo 3 posts pra postar outro trabalho? Tem vezes que postamos e outro posta logo em seguida, sem avaliar. >_>
Eu gostei do fundo, da iluminação, etc. Só a Tipo ficou ruim :/
@Lawliet
Ficou simples, mas legal. (:
@Bad
Acho que se você diminuísse um pouco a borda, tirasse aquelas patterns de cima da render e botasse uma tipografia mais chamativa melhoraria o ava.
@Princess
Olha, você devia de ler alguns tutoriais. A render e o fundo estão com uma qualidade muito ruim. E podia explorar mais algumas opções de layer e tipografia, assim você aprende mais. Outra coisa que ajuda na hora de botar a tipografia é alterar essa barra (destacada na imagem a baixo) para 'Smooth' ou outros modos, melhora MUITO o tremor da escrita.
- Spoiler:
E aqui tem uns tutoriais ótimos pra treinar: http://sites.levelupgames.com.br/Forum/lunia/forums/t/403345.aspx
@Topic:
Não acham que deviam de fazer uma regra, de no mínimo 3 posts pra postar outro trabalho? Tem vezes que postamos e outro posta logo em seguida, sem avaliar. >_>
Teddy- Membro
@Lawiet: aquela sua sign para 1º nao ficou ruim hauha
Algumas dicas, não ponha a borda por debaixo de render, e essa borda fica estranha ^^'
Faltou alguns gradients maps para melhorar a blendagem, se vc for assinar suas signs faça bem pequeninho e em uma cor mais escura q a sign de preferencia, qualquer dúvida sobre o meu tuto pode me enviar por mp que eu te ajudo ;D
@Tedd: Eu gostei da sua sign ^^
Só a tipo que ficou estranha, eu deixaria a sign um pouco mais clara tbm...
@Princess:
Você está indo bem, qnd eu comecei nem pensava em bg, colocava qualquer render e enchia de brushes xD
A qualidade da sign ficou ruim, tente achar renders e stocks com uma qualidade melhor, faltou iluminação e uma tipo melhor ^^v
@Bad: Estes quadradinhos ficaram esquisitos, a tipo eu colocaria um pouco mais escura e tambem aumentaria um pouco a render
Mas é isso ae, tem que explorar todos os estilos para aprimorar o seu ^^
Bjus
Algumas dicas, não ponha a borda por debaixo de render, e essa borda fica estranha ^^'
Faltou alguns gradients maps para melhorar a blendagem, se vc for assinar suas signs faça bem pequeninho e em uma cor mais escura q a sign de preferencia, qualquer dúvida sobre o meu tuto pode me enviar por mp que eu te ajudo ;D
@Tedd: Eu gostei da sua sign ^^
Só a tipo que ficou estranha, eu deixaria a sign um pouco mais clara tbm...
@Princess:
Você está indo bem, qnd eu comecei nem pensava em bg, colocava qualquer render e enchia de brushes xD
A qualidade da sign ficou ruim, tente achar renders e stocks com uma qualidade melhor, faltou iluminação e uma tipo melhor ^^v
@Bad: Estes quadradinhos ficaram esquisitos, a tipo eu colocaria um pouco mais escura e tambem aumentaria um pouco a render
Bjus
Carol- Art Mod
Obrigado Carol, mas acontece q não sei mexer no Photoshop MESMO, então não entendendo os nomes q vc fala xD
Me dá uma ajuda sim, mas dizendo os lugares detalhadamente tipo Lugar 1 >> Lugar 2 >> Lugar 3
Ou descrever como é o ícone. Pq num faço idéia dessas paradas oO
Me dá uma ajuda sim, mas dizendo os lugares detalhadamente tipo Lugar 1 >> Lugar 2 >> Lugar 3
Ou descrever como é o ícone. Pq num faço idéia dessas paradas oO
Teddy escreveu:
@Bad
Na verdade eu não sei usar pattern ainda rs, aí peguei um brush xadrez e fui usando com opacidade fraquinha, e no rosto da render mais fraca ainda.
Carol escreveu:
Bjus
É, essas coisas dark não sao muito minha praia, mas tentei né xD
Eu acabo ficando com medo de deixar tudo muito escuro... quem sabe um dia aprendo, vou continuar treinando ^^
BadLuvie- Membro
@Carol
Na real, as cores da sign são mais vivas, mas na hora de upar ficaram mais mortas.
Se alguém souber um bom hosteador de imagens, me diga. >_>
Na real, as cores da sign são mais vivas, mas na hora de upar ficaram mais mortas.
Se alguém souber um bom hosteador de imagens, me diga. >_>
Teddy- Membro
Eu hospedo no photobucket ^^
Carol- Art Mod
Löwen- Membro
Nega- Admin
@Nega
Eu não curti muito não D:
tem alguma coisa que não está em harmonia, acho que são esses ovais brancos pela sign D:
curti a tipografia =D
mas acho que o bg podia ser outro mas que mantivesse aquelas palavras =D
mas eu gostei ficou legal (:
Birthday- Membro
Página 7 de 40 • 1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 40