Avaliação de Builds
+11
' maario.
Usui
risadinha
Sallem
BadLuvie
Crep
bruno v.
Fear
Doppelganger
Birthday
Ricardo
15 participantes
:: 03. PERSONAGENS :: Eir Peltrow
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Avaliação de Builds
Tópico de Avaliação de Builds
Você está começando a jogar Lunia agora ou até mesmo joga a algum tempo e está com dúvida na sua build? Não sinta-se diferente a build é algo muito importante nos jogos de MMO ela será determinante na sua jornada... Ainda mais a Build de uma Sacerdotisa! Este tópico foi criado para que você mostre sua build e ela seja avaliada por pessoas que algumas vezes possuem mais experiência do que você. Sinta-se à vontade de perguntar e sanar todas suas dúvidas em relação as Builds.
Link da Calculadora
Re: Avaliação de Builds
Ricardo /o/
Faz uma Build Full Divino suporte e atack ?
Faz uma Build Full Divino suporte e atack ?
Birthday- Membro
Não sou o ricardo mas fiz uma '-'
Coloquei 1 rb e no lev 76
http://lunian.genin.jp/calc/LSC/?name=Eir&lv=76&rb=0-1-0-0-0&pt=92&val=0B0B0010B-30304161-0008A910-00004-80000
Qualquer dúvida ou crítica avisa
Coloquei 1 rb e no lev 76
http://lunian.genin.jp/calc/LSC/?name=Eir&lv=76&rb=0-1-0-0-0&pt=92&val=0B0B0010B-30304161-0008A910-00004-80000
Qualquer dúvida ou crítica avisa
Doppelganger- Membro
Oi, será que alguem podia me dar uma build full pvp lvl 70 sem rb's? q-
Fear- Membro
Bom, não sou o ricardo, e não sei muito sobre build pvp de eir, mas vai que cola *--*
Build Pvp Eir Eu usaria essa se não soubesse .-. não me mata ricardo ):
Build Pvp Eir Eu usaria essa se não soubesse .-. não me mata ricardo ):
bruno v.- Membro
@Birthday
Aqui está sua build... Link
Vamos às explicações do porque de cada skill.
Cura
Luz de Cura 11/11
Essa skill numa build suporte é indispensável, nela a eir cura em 3 "waves" consecutivas... Uma Eir 5,9k de For e 2,2k de Int, cura em média 5,5k em cada "wave".
Luar de Cura 11/11
Essa skill numa build suporte também é indispensável, ela cura num range muito grande, o delay é super rápido e cura muito bem... uma eir 5,9k de For e 2,2k de int, cura em média 4,5k.
Cura Emergencial 1/11
Toda build suporte tem como objetivo principal o save, essa é a skill feita para tal finalidade, range extremamente grande... é possível dar save/curar pessoas que nem aparecem na sua tela.
Nova Esfera de Cura 11/11
A cura de maior "poder" da Eir, nela são lançadas 8 esferas de cura teleguiadas que curam os personagens, uma Eir 5,9k de For e 2,2k de int cura em média 5k em cada esfera ou seja a cura total é 5x8=40k de cura.
Lua
Nó Lunar 4/4
Skill usada para congelar os mobs... quanto maior o nível da skill mais tempo o mob fica congelado... essa skill não funciona com boss, mas congela o montinus... quando derrubarem ele use-a.
Névoa Lunar 9/11
Skill muito boa para divino/dano... ela hita 3x consecutivas... sendo que numa massa muito grande grande de bichos fará seu dps subir bastante. Coloque-a no nível 9 pois do 8~9 o dano sobe muito, já do 9 em diante sobe muito pouco... maximizá-la seria perda de ponto, mas se tiver sobrando aconselho deixá-la no max.
Julgamento Divino 6/6
Essa skill é a de maior dano da Eir... fará seu dps subir loucamente :-o, use-o com cautela pois é facilmente cancelável. Sempre use-o com o bônus de 50% do mito 1.
Julgamento Verdadeiro da Deusa 6/6
Segunda skill de grande dano da Eir... é aconselhável usa-la após o JoG normal, pois você ainda estará com o buff de mito 1.
Novo Pedaço Lunar 1/11
Só coloquei essa skill porque estava faltando 1 ponto. *-*
Sagrado
Grito Sagrado 1/3
Skill usada para empurrar os mobs, destruir os fields que aparecem no D4 e derrubar o montinus... para derrubá-lo use-a quando ele levantar os 2 braços.
Preço do Sacríficio 8/8
Skill útil se você não tiver pot de mp da guild... apesar da grande quantidade de mp que você terá com set divino, sua mana irá acabar então é recomendável tê-la... Coloquei a não rb pois gasta menos pontos e também prefiro ela.
Lágrimas da Deusa 11/11
Skill de grande dano da Eir, causa danos massivos em bichos grandes... atualmente no divino pelos bichos serem combáveis ela causa vários airs combo o que eleva mais ainda seu dano... é necessário uma distância certa para acertar todos os hits.
Lua Cheia 11/11
Skill boa para afastar mobs e também dá vários airs consecutivos, causando grande dano em divino. Algumas pessoas à deixam no nível 10, mas prefiro maximizá-la...
Onda Sagrada 1/9
Skill usada para derrubar mobs, não causa muito dano, mas é bem útil em divino.
Buffs
Força Vital 1/6
Deixe-a no nível 1 apenas para dar saves, nada mais.
Escudo Lunar 4/4
Quanto mais pontos maior a duração, aconselho coloca-la no max pois é bem útil nas pedras do D4 e também é de grande ajuda na proteção de ataques HK.
Passivas
Fervor 7/7
Skill passiva que aumenta a chance de ataques críticos... aconselho a pôr-la pois no divino como a Eir não possui tanto dano comparado aos outros personagens ela precisará do max de crítico possível.
Finalizando
A Eir em divino precisará do max de crítico possível, então é bom usar essa build juntamente com um pet raro de crítico.
Qualquer dúvida em alguma skill que coloquei esteja à vontade para perguntar.
Obrigado.
Aqui está sua build... Link
Vamos às explicações do porque de cada skill.
Cura
Luz de Cura 11/11
Essa skill numa build suporte é indispensável, nela a eir cura em 3 "waves" consecutivas... Uma Eir 5,9k de For e 2,2k de Int, cura em média 5,5k em cada "wave".
Luar de Cura 11/11
Essa skill numa build suporte também é indispensável, ela cura num range muito grande, o delay é super rápido e cura muito bem... uma eir 5,9k de For e 2,2k de int, cura em média 4,5k.
Cura Emergencial 1/11
Toda build suporte tem como objetivo principal o save, essa é a skill feita para tal finalidade, range extremamente grande... é possível dar save/curar pessoas que nem aparecem na sua tela.
Nova Esfera de Cura 11/11
A cura de maior "poder" da Eir, nela são lançadas 8 esferas de cura teleguiadas que curam os personagens, uma Eir 5,9k de For e 2,2k de int cura em média 5k em cada esfera ou seja a cura total é 5x8=40k de cura.
Lua
Nó Lunar 4/4
Skill usada para congelar os mobs... quanto maior o nível da skill mais tempo o mob fica congelado... essa skill não funciona com boss, mas congela o montinus... quando derrubarem ele use-a.
Névoa Lunar 9/11
Skill muito boa para divino/dano... ela hita 3x consecutivas... sendo que numa massa muito grande grande de bichos fará seu dps subir bastante. Coloque-a no nível 9 pois do 8~9 o dano sobe muito, já do 9 em diante sobe muito pouco... maximizá-la seria perda de ponto, mas se tiver sobrando aconselho deixá-la no max.
Julgamento Divino 6/6
Essa skill é a de maior dano da Eir... fará seu dps subir loucamente :-o, use-o com cautela pois é facilmente cancelável. Sempre use-o com o bônus de 50% do mito 1.
Julgamento Verdadeiro da Deusa 6/6
Segunda skill de grande dano da Eir... é aconselhável usa-la após o JoG normal, pois você ainda estará com o buff de mito 1.
Novo Pedaço Lunar 1/11
Só coloquei essa skill porque estava faltando 1 ponto. *-*
Sagrado
Grito Sagrado 1/3
Skill usada para empurrar os mobs, destruir os fields que aparecem no D4 e derrubar o montinus... para derrubá-lo use-a quando ele levantar os 2 braços.
Preço do Sacríficio 8/8
Skill útil se você não tiver pot de mp da guild... apesar da grande quantidade de mp que você terá com set divino, sua mana irá acabar então é recomendável tê-la... Coloquei a não rb pois gasta menos pontos e também prefiro ela.
Lágrimas da Deusa 11/11
Skill de grande dano da Eir, causa danos massivos em bichos grandes... atualmente no divino pelos bichos serem combáveis ela causa vários airs combo o que eleva mais ainda seu dano... é necessário uma distância certa para acertar todos os hits.
Lua Cheia 11/11
Skill boa para afastar mobs e também dá vários airs consecutivos, causando grande dano em divino. Algumas pessoas à deixam no nível 10, mas prefiro maximizá-la...
Onda Sagrada 1/9
Skill usada para derrubar mobs, não causa muito dano, mas é bem útil em divino.
Buffs
Força Vital 1/6
Deixe-a no nível 1 apenas para dar saves, nada mais.
Escudo Lunar 4/4
Quanto mais pontos maior a duração, aconselho coloca-la no max pois é bem útil nas pedras do D4 e também é de grande ajuda na proteção de ataques HK.
Passivas
Fervor 7/7
Skill passiva que aumenta a chance de ataques críticos... aconselho a pôr-la pois no divino como a Eir não possui tanto dano comparado aos outros personagens ela precisará do max de crítico possível.
Finalizando
A Eir em divino precisará do max de crítico possível, então é bom usar essa build juntamente com um pet raro de crítico.
Qualquer dúvida em alguma skill que coloquei esteja à vontade para perguntar.
Obrigado.
Build lv 75 3 rb (+6 pontos) com nova att pra Eir : Divino(Hibrida)
Build lv 80 3 rb ( +6 pontos) com nova att pra Eir: Divino(Hibrida)
Ricardo, não me chingue por ter dado o 1 rb antes do 70
De Build Eir 3 rb 75 |
De Build Eir 3 rb 80 |
Ricardo, não me chingue por ter dado o 1 rb antes do 70
Crep- Membro
Crep escreveu:
Não vou avaliar a build por completo, já que to sem o programa. Vou acabar me perdendo nos pontos.
Mas vou tentar ajudar comentando =)
1-Você tem acesso a pots de MP? Seria muito bom que você arranjasse uma guild com tal suprimento, assim economiza os 8 pontos do sacrifício, podendo maximizar Onda Sagrada.
2-Não testei as passivas novas, mas com 2k de INT sua cura fica muito boa, não acho que a skill nova de aumento da cura seja necessária, sobrando 10 pontos. 9 colocaria na névoa (nesse level a skill recebe um buff de dano absurdo) e o ponto restante colocaria no buff Escudo Lunar.
3-Pra que deixar disco lunar lv 4? Ou deixa no 3 (level onde o número de projéteis aumenta) ou então MAX. Pelo seu gosto aconselho deixar no 3 (apesar de eu preferir no 11).
Com isso sobrará 1 ponto, que eu colocaria no Escudo lunar (deixando-o lvl 2)
Espero ter ajudado :3
BadLuvie- Membro
Você tem acesso a pots de MP? Seria muito bom que você arranjasse uma guild com tal suprimento, assim economiza os 8 pontos do sacrifício, podendo maximizar Onda Sagrada.
Tenho ( Apesar de não gostar mto ) . Ok , onda sagrada maximizada então.
-Não testei as passivas novas, mas com 2k de INT sua cura fica muito boa, não acho que a skill nova de aumento da cura seja necessária, sobrando 10 pontos. 9 colocaria na névoa (nesse level a skill recebe um buff de dano absurdo) e o ponto restante colocaria no buff Escudo Lunar.
Olha, pense assim. 2 k de int = 4 k de cura no luar. + 34% na cura = + 1240 = 5240 na cura. Bem, dessa passiva não abro mão ^^
3-Pra que deixar disco lunar lv 4? Ou deixa no 3 (level onde o número de projéteis aumenta) ou então MAX. Pelo seu gosto aconselho deixar no 3 (apesar de eu preferir no 11).
Eu também queria esse disco no max , mas to sem pontos -qq
E eu coloquei no 4 porque pensei que o numero de projeteis dele aumentava no 4, oks, diminui 1 ponto então.
Então vou colocar esse ponto em escudo Lunar
Vlw Bad
Tenho ( Apesar de não gostar mto ) . Ok , onda sagrada maximizada então.
-Não testei as passivas novas, mas com 2k de INT sua cura fica muito boa, não acho que a skill nova de aumento da cura seja necessária, sobrando 10 pontos. 9 colocaria na névoa (nesse level a skill recebe um buff de dano absurdo) e o ponto restante colocaria no buff Escudo Lunar.
Olha, pense assim. 2 k de int = 4 k de cura no luar. + 34% na cura = + 1240 = 5240 na cura. Bem, dessa passiva não abro mão ^^
Eu também queria esse disco no max , mas to sem pontos -qq
E eu coloquei no 4 porque pensei que o numero de projeteis dele aumentava no 4, oks, diminui 1 ponto então.
Então vou colocar esse ponto em escudo Lunar
Vlw Bad
Crep- Membro
Avaliem minha build por favor
https://2img.net/r/ihimizer/img121/5114/eirh.jpg
Lembrando que eu nao vou divino com eir,essa build e basicamente para Raids e Mito
https://2img.net/r/ihimizer/img121/5114/eirh.jpg
Lembrando que eu nao vou divino com eir,essa build e basicamente para Raids e Mito
Sallem- Membro
Sallem eu achei sua build muito boa, mas
Eu trocaria os 10 pontos do novo preço do sacrifício, pois ele não vale muito a pena. Ele aumenta a mesma quantidade de mp no maximo que o não rb no maximo e gasta 3 pontos a mais.
Como o seu ta em 10, tirava os pontos dele e colocava 8 no preço do sacrifício (não rb) e maximizava a onda sagrada (já que parece que você gosta muito).
Eu trocaria os 10 pontos do novo preço do sacrifício, pois ele não vale muito a pena. Ele aumenta a mesma quantidade de mp no maximo que o não rb no maximo e gasta 3 pontos a mais.
Como o seu ta em 10, tirava os pontos dele e colocava 8 no preço do sacrifício (não rb) e maximizava a onda sagrada (já que parece que você gosta muito).
Doppelganger- Membro
No meu caso não seria melhor por esses 2 pontos em "Recuperação de mp"?
Onda eu deixo no nível 7 por ser o nível "critico" da skill do 7 pro 9 o dano dela nao aumente significativamente pra por pontos nela. [Sim eu amo ela *-*]
Eu tenho sofrido um probleminha grave de cancel do Jog normal queria saber qual o metodo mas eficiente pra ele não levar cancel:
A)Novo disco Lunar como escudo
B)O buff Sono
C)Nó lunar dando freeze
Onda eu deixo no nível 7 por ser o nível "critico" da skill do 7 pro 9 o dano dela nao aumente significativamente pra por pontos nela. [Sim eu amo ela *-*]
Eu tenho sofrido um probleminha grave de cancel do Jog normal queria saber qual o metodo mas eficiente pra ele não levar cancel:
A)Novo disco Lunar como escudo
B)O buff Sono
C)Nó lunar dando freeze
Sallem- Membro
Depende, se o mob for anti-flinch, vc usa nó, mais se o mob for pequeno você pode usar lua cheia + cancel com cura e JoG
risadinha- Membro
Sallem, como é uma build raid é bom sim ter recuperação de mp, mas isso vai muto do set que você usa.
Eu esqueci do aumento da skill no 7 x_x então é bom deixá-la aí mesmo.
Quanto ao JoG segue o que a risadinha falou. Pra conseguir um JoG perfeito sem morrer no inicio ou no fim você tem que conhecer o mob e prever o que ele pode fazer então varia muito.
Eu esqueci do aumento da skill no 7 x_x então é bom deixá-la aí mesmo.
Quanto ao JoG segue o que a risadinha falou. Pra conseguir um JoG perfeito sem morrer no inicio ou no fim você tem que conhecer o mob e prever o que ele pode fazer então varia muito.
Doppelganger- Membro
minha build RAID
http://lunian.genin.jp/calc/LSC/?name=Eir&lv=80&rb=0-0-0-0-0&pt=100&val=1B0B00100-31101960-1118BA90-00104-80010
http://lunian.genin.jp/calc/LSC/?name=Eir&lv=80&rb=0-0-0-0-0&pt=100&val=1B0B00100-31101960-1118BA90-00104-80010
Usui- Membro
Eu acho lev 80 sem rb meio utópico, mas vou deixar como está.
Modificações possíveis:
Lágrimas e lua cheia podem ficar com 1 ponto a menos cada, pois a subida critica no dano delas é com 1 ponto a menos do maximo, depois disso elas sobem pouco.
Esses 2 pontos eu colocaria no nó lunar (a skill que congela) pra aumentar o tempo de congelamento. Fora isso acho que a build é boa
Modificações possíveis:
Lágrimas e lua cheia podem ficar com 1 ponto a menos cada, pois a subida critica no dano delas é com 1 ponto a menos do maximo, depois disso elas sobem pouco.
Esses 2 pontos eu colocaria no nó lunar (a skill que congela) pra aumentar o tempo de congelamento. Fora isso acho que a build é boa
Doppelganger- Membro
Alguém poderia fazer uma build Support para lv 75, rb1 (+2 pontos)?
Grato.
tô voltando agora de Eir, esqueci tudo dela... e nunca tive uma rb ^^
Grato.
' maario.- Membro
Stage ou divino?It's me, Mario!~ escreveu:Alguém poderia fazer uma build Support para lv 75, rb1 (+2 pontos)?
Grato.tô voltando agora de Eir, esqueci tudo dela... e nunca tive uma rb ^^
Se for Stage ta aqui.
Eu não usei todos os pontos porque não gosto de dar build pronta, cada um joga de um jeito diferente. Optei em mostrar só o que eu acho essencial pra suporte no stage.
@Edit:
Não pus ai mas aconcelho a botar Cura lv 1 pra cancel ^^
BadLuvie- Membro
Nossa, vlw
' maario.- Membro
Alguem faz uma build Support pra Raid?
lvl 70 e 1 rb, (mais 2 ptos)
obg ;*
lvl 70 e 1 rb, (mais 2 ptos)
obg ;*
Kadeska- Membro
Kadeska, é melhor pedir build depois da próxima att do lunia Z
pq depois dela a eir vai mudar muito e se você fizer uma build boa agora, na proxima att ela vai ser um lixo.
pq depois dela a eir vai mudar muito e se você fizer uma build boa agora, na proxima att ela vai ser um lixo.
Doppelganger- Membro
Ok, tinha esquecido dessa parte, obg ~:
Kadeska- Membro
Não que eu queira dar ress em tópico já quase esquecido, mas é porque preciso, tem como alguém fazer uma build pra minha sacer lvl 82 + 3RB's full divino suporte e um pouco de dano?
~Shadow =)- Membro
Bom, 3 rbs impossibilita uma build requintada... mas fiz o melhor que deu.
Apesar de você ter pedido uma build suport, eu não fiz uma... pois o Lunia não precisa de Eirs super suporters, até porque não há nada díficil o bastante para que requisite isso. Qualquer dúvida me procura.
Essa build seria a mais indicada pro Lunia de atualmente, mas caso ainda queira uma suporter ai eu faço... só dizer.
Build: http://lunian.genin.jp/calc/LSC/?name=Eir&lv=82&rb=0-0-3-0-0&pt=93&val=0B0B0010B-0000096B-0000BA10-00004-00070
Os pontos que estão sobrando são para as seguintes skills, que não tem na calculadora.
JOG RB - Max (5)
Passiva de Dano - (12/13)
Passiva de Cura - (1/13)
Mas o ideal seria você upar mais um pouco e colocar passiva de dano no max e a de cura no lvl 2.
PS: Quanto mais pontos colocar na passiva de cura mais suport fica, não aconselho passar de 5 pontos.
Apesar de você ter pedido uma build suport, eu não fiz uma... pois o Lunia não precisa de Eirs super suporters, até porque não há nada díficil o bastante para que requisite isso. Qualquer dúvida me procura.
Essa build seria a mais indicada pro Lunia de atualmente, mas caso ainda queira uma suporter ai eu faço... só dizer.
Build: http://lunian.genin.jp/calc/LSC/?name=Eir&lv=82&rb=0-0-3-0-0&pt=93&val=0B0B0010B-0000096B-0000BA10-00004-00070
Os pontos que estão sobrando são para as seguintes skills, que não tem na calculadora.
JOG RB - Max (5)
Passiva de Dano - (12/13)
Passiva de Cura - (1/13)
Mas o ideal seria você upar mais um pouco e colocar passiva de dano no max e a de cura no lvl 2.
PS: Quanto mais pontos colocar na passiva de cura mais suport fica, não aconselho passar de 5 pontos.
Página 1 de 2 • 1, 2
:: 03. PERSONAGENS :: Eir Peltrow
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos