Evento crie uma Sign para o Janemba
+16
uie
「Inst」
Joe
Nega
HellXGirl.Gus
Jouri
HeavenlyKnight
CARA ALHO
Star
Kyse
Barcik
OutHigurashi ~
•Los ♫
' maario.
Chopy
SuperJanemba
20 participantes
:: 06. CRIATIVIDADE :: Fanart
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Evento crie uma Sign para o Janemba
Janemba, nem eu mesmo acredito no que to prestes a fazer...
Check PM's
@Edit
Pq diabos o post do jouri foi "denunciado"? LOLOLOLOL
Check PM's
@Edit
Pq diabos o post do jouri foi "denunciado"? LOLOLOLOL
Kyse- Membro
Claro que fui eu que reportei o Jouri '-', ele fica flameando, devia ser é banido invés de moderador.
@Kyse
Vlw pelo site lá, mas to com preguiça de criar conta procurar como meche naquele fórum e pedir x.x será que você podia pedir pra mim?'-'
@Kyse
Vlw pelo site lá, mas to com preguiça de criar conta procurar como meche naquele fórum e pedir x.x será que você podia pedir pra mim?'-'
SuperJanemba- Membro
Jouri, você está sendo banido do fórum por atingir 100% de warn, seu ip foi bloqueado.
HEAUHEAUHEHAEAHUEAHU
n-
HEAUHEAUHEHAEAHUEAHU
n-
Nega- Admin
caral....AS9EHASUIOESAUIOEASOEAEOAIOE ELE REPORTOU UM MODERADOR! TEM QUE SER MUITO³³RETARDADO PRA ISSO AOSIEHASIUEOHIEAEASOEUSEASHEIOSAEIOSA EURIR
HeavenlyKnight- Membro
...SuperJanemba escreveu:
@Kyse
Eu já te ajudei um monte, o sistema daquele forum é identico ao desse, só a interface q é diferente.
E pra criar acc lá nao precisa confirmar e-mail.
O interesse é teu, corre atrás e_e
Kyse- Membro
Lol, mas escolheram ele para ser moderador apenas porque é amigo, ele só sabe criticar, loga pouco, não faz nada de útil, só faz flame.HeavenlyKnight escreveu:caral....AS9EHASUIOESAUIOEASOEAEOAIOE ELE REPORTOU UM MODERADOR! TEM QUE SER MUITO³³RETARDADO PRA ISSO AOSIEHASIUEOHIEAEASOEUSEASHEIOSAEIOSA EURIR
SuperJanemba- Membro
SuperJanemba escreveu:Lol, mas escolheram ele para ser moderador apenas porque é amigo, ele só sabe criticar, loga pouco, não faz nada de útil, só faz flame.HeavenlyKnight escreveu:caral....AS9EHASUIOESAUIOEASOEAEOAIOE ELE REPORTOU UM MODERADOR! TEM QUE SER MUITO³³RETARDADO PRA ISSO AOSIEHASIUEOHIEAEASOEUSEASHEIOSAEIOSA EURIR
sério? e você está incomodado pelo fato dele ser moderador porque ele foi indicado pelo ricardo ou pelo puppo?
Primeiro: o argumento dele foi 100% correto, pois você é um ninguém, repetindo um ninguém nesse fórum pra chegar e dizer: se postar tá banido, se você quer ser assim, arrume suas trouxas e faça um fórum só seu.
Segundo: o fato dele ter sido indicado por ser amigo ou não, não lhe interessa, então cale sua boca e não venha fala merda sobre o que você não conhece
Terceiro: Seus argumentos são uma merda assim como a sua mentalidade, procure ler o dicionário e procurar o significado de Raciocínio no mesmo.
Quarto: Jouri já fez muita coisa util aqui apesar dele não ser ativo quanto o ricardo ou o pupp, se você diz que foi pouco pelo menos ele teve a capacidade de faze-lo ao contrário de você, que fica aqui no fórum fazendo porra nenhuma, a não ser torrar a paciencia do pessoal daqui, com argumentos fúteis e um puta nivel de infantilidade que eu nunca vi igual,
vou te perguntar agora: quem é você pra dizer quem fez algo ou não?
você nunca fez nada na vida, você não é capaz de fazer nada na vida, tanto que você tem que vir aqui mendingar, sim mendingar por uma sign que ninguém está disposto a fazer porque, como todos aqui sabem, você não presta.
no dia em que você conquistar uma vida, uma faculdade, um emprego, poderá vir aqui falar sobre quem faz e o que deixa de fazer.
eu espero muito² que você poste um "nemli" para eu comprovar o tamanho fracassado que você é, uma menina que foge perante as palavras impostas aqui, é lamentável, ou melhor ainda: que nem poste, que fuja feito o covarde que você é, pois assim, a moderação da um closed nesse lixo, ou, que ignore, só vai comprovar mais uma vez que você é um covarde fracassado.
HeavenlyKnight- Membro
Aff Heaven, tadinho. Ele vai chamar a MaeGaia pra te matar no pvp. =[
Há! se ele chamar eu chamo o Starmoon ;/•Los ♫ escreveu:Aff Heaven, tadinho. Ele vai chamar a MaeGaia pra te matar no pvp. =[
Joe- Art Mod
Heavenly, chorei com seu post ~mimimi
Joe, viciei em tua sign ~pokemon o/
Janemba, vê se assim você compreende, você tem orgulho mas não tem motivos de ter este orgulho, você é, me desculpe a expressão, mas é um merda completo.
Não faz nada da vida a não ser jogar Lunia, se aproveitou dos outros jogadores para enriquecer e agora está fazendo um evento mixuruca pois no topico de pedidos ninguem tinha tempo de fazer seu set, pois todos nos temos uma vida fora da Internet, e muito severa por sinal. Eu por exemplo não tenho tempo pra mais nada, nem pra dar uma lida num blog (apesar de fazer isso )
Procure diminuir esse seu ego enorme, pare de se achar o melhor Dainn, você não é e nunca será, pois sempre existirão melhores, sempre existe aquele mais habilidoso e sempre existe aquele com o melhor raciocinio/argumento, a vida é feita de superações.
Arranje um hobbie, um emprego, um curso ou amigos fora do computador pra variar.
Traduzindo: Vê se cresce, você não ta em idade de criancisse.
Outra coisa, o fórum é do Puppet/Derek, ele faz o que bem entender, você não tem o direito de reclamar de nada, já que foi o Pupp que se deu o trabalho de nos reunir aqui para que nosso coleguismo não fosse destruido pela LU!G.
Se toca, moleque! Para de sonhar e presta atenção! Todos que estão nesse fórum sabem que isso aqui é um passatempo e não uma rotina de vida, ninguem vai boiar num jogo quase falido e ainda se achar "o gostosão" por causa de tal.
Me responde, o que você é na vida real e o que você quer ser quando crescer? Tem planos? Idéias? Pensou em ajudar quem lhe ajuda?
Sonhar é bom, viver num sonho é maravilhoso, mas não axa que está indo longe demais?
Joe, viciei em tua sign ~pokemon o/
Janemba, vê se assim você compreende, você tem orgulho mas não tem motivos de ter este orgulho, você é, me desculpe a expressão, mas é um merda completo.
Não faz nada da vida a não ser jogar Lunia, se aproveitou dos outros jogadores para enriquecer e agora está fazendo um evento mixuruca pois no topico de pedidos ninguem tinha tempo de fazer seu set, pois todos nos temos uma vida fora da Internet, e muito severa por sinal. Eu por exemplo não tenho tempo pra mais nada, nem pra dar uma lida num blog (apesar de fazer isso )
Procure diminuir esse seu ego enorme, pare de se achar o melhor Dainn, você não é e nunca será, pois sempre existirão melhores, sempre existe aquele mais habilidoso e sempre existe aquele com o melhor raciocinio/argumento, a vida é feita de superações.
Arranje um hobbie, um emprego, um curso ou amigos fora do computador pra variar.
Traduzindo: Vê se cresce, você não ta em idade de criancisse.
Outra coisa, o fórum é do Puppet/Derek, ele faz o que bem entender, você não tem o direito de reclamar de nada, já que foi o Pupp que se deu o trabalho de nos reunir aqui para que nosso coleguismo não fosse destruido pela LU!G.
Se toca, moleque! Para de sonhar e presta atenção! Todos que estão nesse fórum sabem que isso aqui é um passatempo e não uma rotina de vida, ninguem vai boiar num jogo quase falido e ainda se achar "o gostosão" por causa de tal.
Me responde, o que você é na vida real e o que você quer ser quando crescer? Tem planos? Idéias? Pensou em ajudar quem lhe ajuda?
Sonhar é bom, viver num sonho é maravilhoso, mas não axa que está indo longe demais?
Star- Membro
SuperJanemba escreveu:Lol, mas escolheram ele para ser moderador apenas porque é amigo, ele só sabe criticar, loga pouco, não faz nada de útil, só faz flame.HeavenlyKnight escreveu:caral....AS9EHASUIOESAUIOEASOEAEOAIOE ELE REPORTOU UM MODERADOR! TEM QUE SER MUITO³³RETARDADO PRA ISSO AOSIEHASIUEOHIEAEASOEUSEASHEIOSAEIOSA EURIR
AFF JANEMBA PRA MODERADOR ELE CONTRIBUI COM O FORUM '-'
「Inst」- Membro
o.O, nem comento o que vocês escrevem, ses passam dia todo no pc e ainda falam de mim, isso que é hipocrisia, a Nega mesmo viciada no rag pega lvl 99 de sei la o que e eu que sou o viciado blz.
E eu ajudo sim o forum, eu fiz tópicos de tutoriais... o Jouri que não fez nada.
@edit
Blz, vou trabalhar com 15 anos, eu só tenho algumas coisas alén de escola das 7:00 até 12:30 e alguns dias 7:00 ás 13:20 e prova no sábado. Apenas inglés, banca etc. e eu não preciso trabalhar enquanto pequeno, minha mãe ganha um bom dinheiro, meu dever agora é estudar rapaz, vc trabalha com seus 15 anos? Boa sorte então.
@edit2
Vou pro ingles volto 15:50
E eu ajudo sim o forum, eu fiz tópicos de tutoriais... o Jouri que não fez nada.
@edit
Blz, vou trabalhar com 15 anos, eu só tenho algumas coisas alén de escola das 7:00 até 12:30 e alguns dias 7:00 ás 13:20 e prova no sábado. Apenas inglés, banca etc. e eu não preciso trabalhar enquanto pequeno, minha mãe ganha um bom dinheiro, meu dever agora é estudar rapaz, vc trabalha com seus 15 anos? Boa sorte então.
@edit2
Vou pro ingles volto 15:50
SuperJanemba- Membro
Você pode fazer milhares de tutoriais mas isso não vai te dar a chance de ser moderador NUNCA. Por que? Você é infantil.
Imagino o caos que ia ser:•Los ♫ escreveu:Você pode fazer milhares de tutoriais mas isso não vai te dar a chance de ser moderador NUNCA. Por que? Você é infantil.
-SOU O MELHOR DAINN HYBRID DO SERVER - diz janemba
-Não é não. - diz qualquer um.
-BAN DE 1 ANO - diz janemba ao banir qualquer um.
uie- Membro
Bom janemba, vejo que até agora tu nao criou o topico lá no forum da pbGO, huh?
Tu realmente ta querendo essa sign? e_e
Eu fui o unico a te ajudar aqui mas tu é mimado demais pra simplismente criar uma conta e postar lá? Ah vá
Tu fazia uns trocentos fakes no forum da lug que tem uma criaçao de conta beeem³ mais demorada q o do forum pbGO...
Eu fui o unico a te ajudar aqui mas tu é mimado demais pra simplismente criar uma conta e postar lá? Ah vá
Tu fazia uns trocentos fakes no forum da lug que tem uma criaçao de conta beeem³ mais demorada q o do forum pbGO...
Kyse- Membro
Janemba, moderador precisa ter maturidade, não basta criar tutoriais e pensar estar fazendo bem à comunidade.
E o Jouri não faz nada mesmo, lol. Não honra o salário de moderador...
E o Jouri não faz nada mesmo, lol. Não honra o salário de moderador...
Kenzin- Membro
Eu não tinha fakes no forum da lug, e to com preguiça, mais tarde eu peço a sign nesse forum que voce me mandou.Kyse escreveu:Bom janemba, vejo que até agora tu nao criou o topico lá no forum da pbGO, huh?
SuperJanemba- Membro
Foi de propósito ¬¬SuperJanemba escreveu:Son of Sparta '-'.
' maario.- Membro
SuperJanemba escreveu:Eu não tinha fakes no forum da lug
Aham, AnônimoSecreto.
Só esse e.e, mas nem usava ele, só usei 1x, depois disse que eu era ele porque tinha sido banido ai fiquei com preguiça de criar outra conta.•Los ♫ escreveu:SuperJanemba escreveu:Eu não tinha fakes no forum da lug
Aham, AnônimoSecreto.
SuperJanemba- Membro
SuperJanemba²
AnonimoSecreto
Superjanemba³
AnonimoSecreto
Superjanemba³
「Inst」- Membro
Azatre, isso aí não é fake. O único fake é o AnônimoSecreto (até onde sabemos).
Kenzin- Membro
Na verdade, você usou por que tinha um cara com mais força no divino que você e ficou revoltz falando que o cara éra hack.SuperJanemba escreveu:Só esse e.e, mas nem usava ele, só usei 1x, depois disse que eu era ele porque tinha sido banido ai fiquei com preguiça de criar outra conta.•Los ♫ escreveu:SuperJanemba escreveu:Eu não tinha fakes no forum da lug
Aham, AnônimoSecreto.
Eu lembro como se fosse ontem =)
Joe- Art Mod
Aiai... o velho ditado: "Quem planta colhe " (:
Se bem que... acho infantilidade de vocês ficarem perseguindo o cara e mudarem totalmente o assunto do topico no como isso irrita.
Se bem que... acho infantilidade de vocês ficarem perseguindo o cara e mudarem totalmente o assunto do topico no como isso irrita.
OutHigurashi ~- Membro
Página 2 de 3 • 1, 2, 3