Perguntas e Respostas sobre a Eir!
+13
BadLuvie
Puppa
Doppelganger
H2OOOOOOH
Kaori
KaoZ
Birthday
Mts
Fear
kauabazinga
Honrado
Derek
Ricardo
17 participantes
:: 03. PERSONAGENS :: Eir Peltrow
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Perguntas e Respostas sobre a Eir!
Tópico de Perguntas e Respostas
Este tópico foi criado para que a comunidade tire suas dúvidas básicas à avançadas sobre a Eir, faça bom uso.
Re: Perguntas e Respostas sobre a Eir!
Ah, to sendo corroido de curiosidade por dentro. D:
O que diabos faz a Original Skill da Eir? Cura? ress? buff? @_@'
Duvida:
Porque você colocou aquele guia de coisas sobre a area de eir, eu acho que você deveria coloca ele como o principal do forum, e fazer outro mais "sobre" a eir na aréa, entendeu? n.n
Porque você colocou aquele guia de coisas sobre a area de eir, eu acho que você deveria coloca ele como o principal do forum, e fazer outro mais "sobre" a eir na aréa, entendeu? n.n
Honrado- Membro
Derek escreveu:Ah, to sendo corroido de curiosidade por dentro. D:
Fico com a mesma pergunta, sempre quis saber ....
kauabazinga- Membro
honrado escreveu:Duvida:
Não, eu não entendi... explique melhor.
No "sobre a area da eir" você colocou regras que se encaixariam muito bem como regras dor forum, ai você poderia colocar no sobre a eir, coisas sobre o personagem. Entendeu agora? n.n
Honrado- Membro
honrado escreveu:No "sobre a area da eir" você colocou regras que se encaixariam muito bem como regras dor forum, ai você poderia colocar no sobre a eir, coisas sobre o personagem. Entendeu agora? n.n
Como você bem disse: "Sobre a àrea da EIR" eu estou comentando à respeito das posturas que os membros devem ter ao postar aqui, esse foi o objetivo.
Agora... sobre a Eir em si, já estou pensando em criar um tópico à respeito, mesmo assim obrigado pela sugestão.
Poderia me dar alguma dica de como fazer o S cancel da eir?
Eu já aprendi o time certinho de fazer, só q eu faço.
AS UNDER AAAA >>ASS >>ASS >>ASS.
No 3º ou 4º S cancel fica muito alto e eu perco, por isso não consigo ainda e.e
Se puder ajudar agradeço '-'
Fear- Membro
O problema de S cancel, é o timing.
Tem um TIMING pra Ganhar altura, outro pra ganhar distância e blablabla.
Kisses ;3
Tem um TIMING pra Ganhar altura, outro pra ganhar distância e blablabla.
Kisses ;3
Mts- Membro
Tbm queria saber oq faz a Original Skill da eir :\
Birthday- Membro
Fear, o grande problema não é a altura, mas a distancia, depois de um tempo você comessa e chegar debaixo do char, e não funciona mais. Uma dica é esperar um tempo entre o "A" e o "S".
Honrado- Membro
Fear escreveu:Poderia me dar alguma dica de como fazer o S cancel da eir?
O S Cancel da Eir é todo baseado no tempo... quando o bixo/player está muito baixo se você o fazer ele começará a ganhar altura, chegando no ponto onde você não consegue mais fazê-lo, aqui você deverá fazer o S Cancel mais "devagar" para que o bixo/player perca um pouco da altura.
Observação importante: Você começando o combo com under shift o bixo/player já começa numa certa altura... você pode treinar o time iniciando o combo de varias maneira diversas.
Exemplos:
AS (Esse é o first mais usado no PvP, nele o bixo/player fica numa altura bem razoável para executar a maior infinidade de combos)
AAS (Pouco usado no PvP, com esse first o bixo/player fica numa altura baixa, impossibilitando uma enorme gama de combos... com esse first se faz necessário o S Cancel para elevar a altura do bixo/player)
Espero que com esse
Honrado escreveu:Fear, o grande problema não é a altura, mas a distancia, depois de um tempo você comessa e chegar debaixo do char, e não funciona mais. Uma dica é esperar um tempo entre o "A" e o "S".
O problema é a altura, o time e a distância... eu acho que por ter tantas variáveis é que faz com que o S Cancel seja tão difícil de se aprender perfeitamente.
Pois é, fiquei quase 5 meses treinando e não consegui ._.
Honrado- Membro
Idem.Birthday escreveu:Tbm queria saber oq faz a Original Skill da eir :\
Vou procurar no YouTube e postar. D:
Edit:
Agora entendi. D:
Muitos já devem ter visto o vídeo e nao entenderam. Pra mim, ela deve curar, por que passou pelos espantalhos, e eles não sofreram dano. D:
KaoZ- Membro
Em breve estarei com a minha quinta... depois quem quiser ver eu mostro in-game. -q
Grava um video. =)
Honrado- Membro
Nossa...
Eu falo o que o 5 Rb da Eir faz:
Alem de Curar toda a area como se fosse Cura Emergencial com muita Hp, ela cria uma "Aura" que cura todos que tocarem nessa (Ela possue inducao ela gira em volta como se fosse o Disco Lunar Rb) que cura mais ou menos o mesmo que a esfera de Cura Rb .
Conclusao: Ninguem morre do lado dela por 1 min e deixa ela "Invencivel" porque eh impossivel ela morrer.
@Edit
Ela cura tambem no chao.
Alem de Curar toda a area como se fosse Cura Emergencial com muita Hp, ela cria uma "Aura" que cura todos que tocarem nessa (Ela possue inducao ela gira em volta como se fosse o Disco Lunar Rb) que cura mais ou menos o mesmo que a esfera de Cura Rb .
Conclusao: Ninguem morre do lado dela por 1 min e deixa ela "Invencivel" porque eh impossivel ela morrer.
@Edit
Ela cura tambem no chao.
H2OOOOOOH- Membro
Como funciona o escudo lunar? ._.
Algumas vezes eu uso pra salvar os membros da pt que não conseguem se salvar do fogo de área no D3, em mim funciona sempre, mas algumas vezes eles morrem.
Algumas vezes eu uso pra salvar os membros da pt que não conseguem se salvar do fogo de área no D3, em mim funciona sempre, mas algumas vezes eles morrem.
Doppelganger- Membro
H2OOOOOOH escreveu:Nossa...
@Edit
Ela cura tambem no chao.
Gézuç, gamei mil.
Maah, pega logo a 5° e me leva D4 *---------*
Valeu pela resposta, também era um dos curiosos. -s
Puppa- Art Mod
Quero a 5ª skill na minha Eir *o*
Birthday- Membro
EDIT
Última edição por Ricardo em Sáb Jul 17, 2010 10:28 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Inconsistência na informação dada)
Ricardo escreveu:Doppelganger escreveu:Como funciona o escudo lunar? ._.
O escudo lunar serve como barreira para projéteis, quanto maior o nível dele maior a duração. Quanto a te deixar imune durante o fogo em área do D3 eu nunca testei. :-o, afinal o real sentido dele é proteger o que vem na sua frente e não por baixo. -q
Vc se enganou Rickie >_<
Ele ta falando do Escudo Lunar(buff), não Barreira.
*respondendo*
O buff é desativado se o player atacar ou usar qlqr skill.
BadLuvie- Membro
Página 1 de 2 • 1, 2
:: 03. PERSONAGENS :: Eir Peltrow
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos