Fabrica de sigs do forum ♥
+27
Raphcore
Chopy
Noise
Nega
' maario.
SuperJanemba
Usui
SlimShady
bruno v.
Tami
gaba
Balde o/
HellXGirl.Gus
Barcik
「Inst」
kauabazinga
Fods
Joe
HellLion
Bete Gouveia
Itachi
Kaori
BadLuvie
Carol
lléo
Löwen
Light.
31 participantes
:: 06. CRIATIVIDADE :: Fanart
Página 4 de 6
Página 4 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: Fabrica de sigs do forum ♥
Tem uma opção la no perfil que é "sempre anexar minha assinatura" eu acho.
bruno v.- Membro
Coloquei "Sim", salvei, e não apareceu 'O'
@Edit
Disfarça, agora apareceu
@Edit²
Tenso, nem agradeci pela sign 'O'
Bad, gostei muito Só achei que ficou meio "fogo" demais na pernas dela e.e
Mas memso assim adorei
õ/
|
/\
@Edit
Disfarça, agora apareceu
@Edit²
Tenso, nem agradeci pela sign 'O'
Bad, gostei muito Só achei que ficou meio "fogo" demais na pernas dela e.e
Mas memso assim adorei
õ/
|
/\
Barcik- Membro
Ela tem a pipita foguenta -n
Que bom que gostou, fiquei meio assim :S qnd vi o result final
Que bom que gostou, fiquei meio assim :S qnd vi o result final
BadLuvie- Membro
Eu nunca chegaria nem perto disso que vc fez 'O'
Até por que nem sei mecher em photoshop UHAUHSAS mal sei mecher no PhotoFiltre StudioX, imagina no Adobe Photoshop 'O'
Até por que nem sei mecher em photoshop UHAUHSAS mal sei mecher no PhotoFiltre StudioX, imagina no Adobe Photoshop 'O'
Barcik- Membro
-Categoria: Sign e avatar, ou só a sign, ou só o avatar =P
-Tema: Eminem =D
-Link de imagem/render : Avatar pode ser a que ta no meu avatar mesmo (ou se achar alguma que fique boa..) e sign, eu achei essa boa (ou como já disse, se quem for fazer achar que alguma outra fique melhor, fique a vontade) >
-Tamanho: Não tenho preferência
-Designer: Ah, se alguma boa alma tiver tempo e disposição pra fazer isso pra mim, eu vou ser muito grato à pessoa =D
-Texto adicional: SlimShady ;D
Obs: Não tenho pressa em receber o pedido, já que vocês fazem isso por livre e espontânea vontade, não me acho com direito de ficar pressionando para que façam rápido. Vou ficar muito feliz com o que vier, por que como podem ver, meu avatar é uma imagem do Google e minha sign já tem mais de um ano =P
Desde já, agradeço ;x
-Tema: Eminem =D
-Link de imagem/render : Avatar pode ser a que ta no meu avatar mesmo (ou se achar alguma que fique boa..) e sign, eu achei essa boa (ou como já disse, se quem for fazer achar que alguma outra fique melhor, fique a vontade) >
- Spoiler:
-Tamanho: Não tenho preferência
-Designer: Ah, se alguma boa alma tiver tempo e disposição pra fazer isso pra mim, eu vou ser muito grato à pessoa =D
-Texto adicional: SlimShady ;D
Obs: Não tenho pressa em receber o pedido, já que vocês fazem isso por livre e espontânea vontade, não me acho com direito de ficar pressionando para que façam rápido. Vou ficar muito feliz com o que vier, por que como podem ver, meu avatar é uma imagem do Google e minha sign já tem mais de um ano =P
Desde já, agradeço ;x
Set do Eminem...
Terei a honra de fazer =P
Terei a honra de fazer =P
Joe- Art Mod
Po slim, quando eu ia fazer a sign meu ps deu erro e não quer abrir D=
Olha, deu tempo de fazer o avatar :
Me dá só um dia pra arrumar o erro e fazer a sign flw? xD
Olha, deu tempo de fazer o avatar :
Me dá só um dia pra arrumar o erro e fazer a sign flw? xD
Última edição por @ Joe em Qua Jan 19, 2011 8:42 am, editado 1 vez(es)
Joe- Art Mod
gaba escreveu:Opa, se for possivel gostaria de uma sign com os seguintes temas:
Jesus, Dinossauros e League of Legends
Os 3 temas na mesma sign é claro. Ficaria grato tambem se Jesus estivesse montando o dinossauro. Ou então uma guerra entre a banca de Jesus e seus amigos contra as forças do mal do periodo jurassico. Fica a escolha do artista.
Cores predominantes: Branco
Frase: Gaba uses hand job.
Squartle fainted.
imb4 Squirtle
Obrigado desde já
Reforçando meu pedido.
gaba- Membro
Eiiitaa que avatar fóda!! o/
Po, sem problemas. Eu nem tava esperando receber isso hoje. Como eu disse, não tenho pressa, pode ficar tranquilo aí ;D
Vlw mesmo ;x
Po, sem problemas. Eu nem tava esperando receber isso hoje. Como eu disse, não tenho pressa, pode ficar tranquilo aí ;D
Vlw mesmo ;x
Editado finalmente, srry a demora amores <3
Light.- Suporte
Inst escreveu:afssssssssssssssssss roubou minha ideiakauabazinga escreveu:Oe! Eu queria pedir um avatar do alguma render,qualquer uma, do Sub Zero ^^.
vou fazer ou do chameleon ou do ermic >_>
@Edit
Queria um avatar e uma sign(se poder,se não só a sign)com o personagem Ermac
- Render,se não der pode escolher outra que fica bom ^^:
@Edit2
*Categoria: (sign, avatar(pode os dois?))
*Tema: Personagem do MK(Mortal Kombat) Ermac
Link de imagem/render:
Cores e Tipografia: Verde a cor , e escreve Ermac
Tamanho: Normal de sign e avatar(que nem o da bete)
Designer: Não
Texto adicional: nada =P
coloquei o que precisava =p
「Inst」- Membro
Naaa e o meu? T.T
Tami- Membro
Categoria: Banner
Tema: Jogo
Link de imagem/render: https://2img.net/h/oi52.tinypic.com/33lmav6.png
Cores e Tipografia: Colocar as cores que o designer ache que fique melhor, mas se conseguir fazer alguma coisa com preto e vermelho eu agradeceria ^^/ Wyd(use a render) GLOBAL GLOBAL ACADEMY (se conseguir usar um global para as duas coisas ia ficar legal por que não iria ficar repetitivo) SilenTz's Weblog
Tamanho: 780 x 200 pixels
Texto adicional: Sei lá, eu gostaria de vários resultados pra ver qual se encaixa mais para o que vou usar. Então se a pessoa que fizer conseguir fazer 2~3 resultados, por favor poste aqui ^^
Tema: Jogo
Link de imagem/render: https://2img.net/h/oi52.tinypic.com/33lmav6.png
Cores e Tipografia: Colocar as cores que o designer ache que fique melhor, mas se conseguir fazer alguma coisa com preto e vermelho eu agradeceria ^^/ Wyd(use a render) GLOBAL GLOBAL ACADEMY (se conseguir usar um global para as duas coisas ia ficar legal por que não iria ficar repetitivo) SilenTz's Weblog
Tamanho: 780 x 200 pixels
Texto adicional: Sei lá, eu gostaria de vários resultados pra ver qual se encaixa mais para o que vou usar. Então se a pessoa que fizer conseguir fazer 2~3 resultados, por favor poste aqui ^^
Usui- Membro
@Usui
Não sou mt bom com banner e.e'
Mas tentei =)
Não sou mt bom com banner e.e'
Mas tentei =)
BadLuvie- Membro
Parece que você estava certo Lightning, fui tentar achar algumas renders pro meu pedido e não achei nenhuma imagem viavel.
Pode retirar meu pedido, vou ficar sem sign mesmo.
Pode retirar meu pedido, vou ficar sem sign mesmo.
gaba- Membro
Tentei fazer uma Render para a imagem do Inst, se der para usar
Barcik- Membro
*Categoria: sign
*Tema: Sobre o que vai ser? Um personagem, um anime, uma série... : Percy Jackson.
Link de imagem/render: http://2.bp.blogspot.com/_JP5JH9BGVOs/S-Nqc1gFIoI/AAAAAAAAAL8/xd7ZnuKlRQA/s1600/PercyJackson.jpg
Cores e Tipografia: Tem preferência por alguma cor? o que quer escrito? : Cor : Vermelho, amarelo e Azul, escrever : Son of Poseidon
Tamanho: Médio
Designer: Tem preferência que alguém da equipe faça? quem? (neste caso, pode pedir mesmo a alguem que não esteja diretamente relacionado ao pedido) : Alguêm que faça uma sign desse tipo boa, e de preferencia fazer um trabalho rápido ^^.
Texto adicional:
*Tema: Sobre o que vai ser? Um personagem, um anime, uma série... : Percy Jackson.
Link de imagem/render: http://2.bp.blogspot.com/_JP5JH9BGVOs/S-Nqc1gFIoI/AAAAAAAAAL8/xd7ZnuKlRQA/s1600/PercyJackson.jpg
Cores e Tipografia: Tem preferência por alguma cor? o que quer escrito? : Cor : Vermelho, amarelo e Azul, escrever : Son of Poseidon
Tamanho: Médio
Designer: Tem preferência que alguém da equipe faça? quem? (neste caso, pode pedir mesmo a alguem que não esteja diretamente relacionado ao pedido) : Alguêm que faça uma sign desse tipo boa, e de preferencia fazer um trabalho rápido ^^.
Texto adicional:
SuperJanemba- Membro
Sorry pelo double e pelo ress, mas vão deixar o tópico morrer? Tá cheio de pedido =x, se quiserem deixar o tópico morrer avisa aqui, pede pra algum mod fechar.
SuperJanemba- Membro
Bom, se o topico morreu, é pq ninguem quer fazer as coisas, não tinha motivo nenhum pra você vir aqui e remexer nele. ô_o
Light.- Suporte
*Categoria: wallpaper
*Tema: Lady Gaga e.e
Link de imagem/render: se conseguirem com a que bad fez http://listas.terra.com.br/system/items/000/065/946/medium/lady-gaga-Born-This-Way.jpg?1294784924 ta bom, ou se não conseguirem, https://2img.net/h/i236.photobucket.com/albums/ff317/QTxXxPIE/Lady20GaGa20Render202.png
Cores e Tipografia: Cor... a que melhor se adaptar a render, Escrito: Litthe Monster
Tamanho: 1440 x 900
Designer: Qualquer um :B são todos ótimos
Texto adicional: nada ;3
*Tema: Lady Gaga e.e
Link de imagem/render: se conseguirem com a que bad fez http://listas.terra.com.br/system/items/000/065/946/medium/lady-gaga-Born-This-Way.jpg?1294784924 ta bom, ou se não conseguirem, https://2img.net/h/i236.photobucket.com/albums/ff317/QTxXxPIE/Lady20GaGa20Render202.png
Cores e Tipografia: Cor... a que melhor se adaptar a render, Escrito: Litthe Monster
Tamanho: 1440 x 900
Designer: Qualquer um :B são todos ótimos
Texto adicional: nada ;3
eh "litthe" msm? '-'
BadLuvie- Membro
BadLuvie escreveu:eh "litthe" msm? '-'
não eu que so burro msm...
só Monster msm -q
pensei um poco
To pensando em pegar o seu pedido, mas estou meio receoso, nunca fiz wall antes
Se eu fizer com outra render tem problema?
@Edit
Me deu vontade de fazer e eu fiz, não usei a imagem da sign pq é muito pequena, e não usei a render que você me mandou porque ta mal renderizada no cabelo. Fiz com uma que já tinha aqui, senão tiver gostado não tem problema.
Fiz uma preview de como fica em um monitor normal (não widescreen), mas como você pediu esse tamanho, suponho que o seu seja wide.
Se eu fizer com outra render tem problema?
@Edit
Me deu vontade de fazer e eu fiz, não usei a imagem da sign pq é muito pequena, e não usei a render que você me mandou porque ta mal renderizada no cabelo. Fiz com uma que já tinha aqui, senão tiver gostado não tem problema.
Fiz uma preview de como fica em um monitor normal (não widescreen), mas como você pediu esse tamanho, suponho que o seu seja wide.
BadLuvie- Membro
Categoria: sign e avatar
Tema: http://www.oversodoinverso.com/wp-content/uploads/2010/07/blue_poison_dart_frog_arp.jpg
Cores e Tipografia: não sou bom com essas coisas de letra, fica a criterio do artista.
Tamanho: Avatar 150x250 e Sign 500x350 (ou como ficar melhor, po ;x)
Designer: nah.
Texto adicional: não sou bom com essas coisas de texto, fica a criterio do artista.
Vlw.
Tema: http://www.oversodoinverso.com/wp-content/uploads/2010/07/blue_poison_dart_frog_arp.jpg
Cores e Tipografia: não sou bom com essas coisas de letra, fica a criterio do artista.
Tamanho: Avatar 150x250 e Sign 500x350 (ou como ficar melhor, po ;x)
Designer: nah.
Texto adicional: não sou bom com essas coisas de texto, fica a criterio do artista.
Vlw.
' maario.- Membro
Página 4 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
:: 06. CRIATIVIDADE :: Fanart
Página 4 de 6
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos