Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cartões de Natal!

2 participantes

Ir para baixo

Cartões de Natal! Empty Cartões de Natal!

Mensagem por Veni! Dom Dez 19, 2010 8:57 pm

Bem, para celebrar(Pelomenos um pouco) o natal que está chegando, criei este tópico para que possamos divulgar nossas imagens de Natal em geral(Signs-Screenshots , etc.)
Aqui a minha sign:
Cartões de Natal! Cartaonatalpoa1

Não sou muito bom em signs, podem me dar umas dicas de ferramentas se quizerem, mas comentem!
Veni!
Veni!
Membro
Membro

Mensagens : 88
Data de inscrição : 10/09/2010
Idade : 27
Localização : Em Nova IORQUE RIAIRIAIRIRIAIRA

Ir para o topo Ir para baixo

Cartões de Natal! Empty Re: Cartões de Natal!

Mensagem por Fear Dom Dez 19, 2010 9:10 pm

Bom, Veni!
Acho que ficou bem legal até por ser iniciante, mas acho que você podia mudar umas coisinhas XD.
Acho que toda sign deve ter uma borda (stroke). Sem ela parece que a sign tá faltando alguma coisa (tá mesmo e_e).
Pra aplicar uma borda, é só criar uma nova layer e com a rectangular marquee tool selecionar a sign toda e apertar em stroke e colocar o tamanho/cor desejado (se não souber ainda, claro).
Outra coisa q deixaria melhor, é o tamanho da sign ser mais "padrão".
Acho que assim tá meio pequeno, os tamanhos essenciais NA MINHA OPINIÃO são,400x120 ou 400x150.
Mas aí é da preferência de cada um xD.

Se você também quiser dar um "estilo " na sua sign você tem a opção de colocar alguns shapes legais, vectores ou outros,e colocar um blend mode (ou algum layer style normal,que voce acha na internet) pra ficar combinando com a mesma xD
Bom, tão aí as minhas dicas o/ Cartões de Natal! 66815 Cartões de Natal! 66815
Fear
Fear
Membro
Membro

Mensagens : 937
Data de inscrição : 06/07/2010
Localização : Heaven~

Ir para o topo Ir para baixo

Cartões de Natal! Empty Re: Cartões de Natal!

Mensagem por Veni! Dom Dez 19, 2010 9:13 pm

Copiei tudo pra fazer depois, obrigado pelas dicas Fear. Já são 22:13, tenho q dormir porque eu trabalho amanhã, mas amanha tento oque vc disse e mostro os resultados Very Happy
Veni!
Veni!
Membro
Membro

Mensagens : 88
Data de inscrição : 10/09/2010
Idade : 27
Localização : Em Nova IORQUE RIAIRIAIRIRIAIRA

Ir para o topo Ir para baixo

Cartões de Natal! Empty Re: Cartões de Natal!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos