Balanceamento Eir (ktest)

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

Balanceamento Eir (ktest)

Mensagem por Doppelganger em Qua Set 15, 2010 8:37 pm

Acabei de ler esse tópico no fórum oficial e resolvi colocar aqui para discussão.
Tópico original Link

Vim comentar sobre o balanceamento da Eir que esta acontecendo no ktest :

1° o S da Eir está automático como da Dark Eir ;

2° o Disco Lunar RB mudou agora lança uma Lua estilo da Lunia segue SS :

https://redcdn.net/ihimizer/f/0914020303.jpg/

https://redcdn.net/ihimizer/f/0914020158.jpg/

3° as skills antidodo e Purificação de cura quando upados aumentam a area e diminui o tempo de reuso;

4° as skills grito sagrado e vingança da lua agora são do elemento Shinning

https://redcdn.net/ihimizer/f/0914020407.jpg/

https://redcdn.net/ihimizer/f/0914020314.jpg/

5°a Skill cura do Luar a partir do nivel 5 ela da anti flinch

6°as skill preço do sacrificio e preço do sacrificio rb agora dão % de recuperação de mp

https://redcdn.net/ihimizer/i/0914020444.jpg/

https://redcdn.net/ihimizer/i/0914020442.jpg/

7°as Passivas de cura e aumento de dano de luz e raio também houve alterações agora se voce upar a de dano perderar eficiência de cura, e se upar a passiva de cura perderar eficiência de dano segue ss

https://redcdn.net/ihimizer/f/0914020329.jpg/ as de dano aumenta 4% de dano por level e perde 6% de eficiencia na cura

https://redcdn.net/ihimizer/i/0914020332.jpg/ as de cura aumenta 7% de eficiencia de cura por level e perde 3% de dano luz e raio

Obs. agora são 13 pontos de cada Passiva

8° Os JOG quando voce acaba o frame de ivencibilidade agora poder da cancel com DASH

By: 1Serenity1


Minha opinião :
1° S automátio é meu sonho desde que saiu a Dark
2° Vou ter que testar essa skill. Pelo visto vou ter que dar rb pra arrumar a build D:
3° Pra mim não muda muito já que geralmente não uso as skills
4° Igual o de cima
5° ótimo ótimo \o/
6° Bom em partes
7° Achei muito ruim, só seria bom se fizessem isso com os outros chars que tem passiva também. O dano da eir já é ruim e pra aumentá-lo vc sacrificar a cura é sacanagem u.u
8° Ótimo ótimo.

Acho que a eir vai ficar boa, porém a dificuldade dela cai muito, isso significa mais eirs noobs no jogo.


EDIT: Outras mudanças:
Barreira Lunar: Delay reduzido.
Buffs: Agora são acumulativos, exemplo, o buff dura 2 minutos, se eu usar de novo o buff ficara com +2 minutos, resultando em 4 minutos de duração.
Nevoa Lunar: Range, hits, dano amplificados.
Lagrimas da deusa: Agora pega alvos no chão.
Fragmentos da Lua: Não seguem mais. (pqp ¬¬)
Nó Lunar: Ao nivel 3+ Faz oponente levantar.
Corrente do luar: Ao nivel 5+ levanta o oponente.
Luz da Cura: O terceiro impulso terá um alcance maior.
Oração da Cura: Ao envez de 5 impulsos serão 10 e a velocidade de impulsos será maior.
Esferas da cura RB/Ñ rb: Elas vão no jogador com menor hp primeiro.

Tradução By: NickStarMaster

EDIT²:
Houve Mudanças de danos em algumas skill da Eir

1°dano da Corrente do Luar

https://redcdn.net/ihimizer/i/0918175002.jpg/ e https://redcdn.net/ihimizer/i/0918180429.jpg/

2°Dano da Lágrimas da Deusa

https://redcdn.net/ihimizer/i/0918174951.jpg/ e https://redcdn.net/ihimizer/i/0918180352.jpg/

3° A passiva de Dano mudou para 6% por level

https://redcdn.net/ihimizer/i/0918180555.jpg/

4°Nerf na Nevoa

https://redcdn.net/ihimizer/i/0918175003.jpg/ e https://redcdn.net/ihimizer/i/0918180416.jpg/

5°dano do julgamento divino (60)

https://redcdn.net/ihimizer/i/0918175006.jpg/ e https://redcdn.net/ihimizer/i/0918180517.jpg/

Observação nas Skill passiva de dano e cura:

Se upa a passiva de dano ela diminui a% total de cura , por exemplo 1000% no valor da cura, diminui o valor em 78%, fica 922%

E na passiva de cura aumenta em % total, ex: tenho 1000% no valor de cura,aumenta em 91%,fica 1091% , aumentando quase nada em divino não compensando voce gasta ponto nela

https://redcdn.net/ihimizer/i/0918180655.jpg/ sem passiva

https://redcdn.net/ihimizer/i/0918180710.jpg/ com passiva

EDITADO:
Vídeo mostrando a destruição da nossa querida Eir '-'